Homem que matou peão de rodeio a tiros e vendedor ambulante a facadas vai se sentar no banco dos réus em Colorado do Oeste

Casos de grande repercussão serão julgados no segundo semestre.
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021 - 11:45

O Tribunal de Justiça de Rondônia anunciou em sua página oficial que, no segundo semestre deste ano, crimes de grande repercussão no Estado serão julgados. Os autores destes crimes serão levados a júri popular, e dois dos acusados se sentarão no banco dos réus em Colorado do Oeste.

Um dos que serão sentenciados é o homem de 38 anos, identificado como Alvimar, que em 2019 matou o jovem Diego Cavalheiro, então com 25 anos.

Segundo a sentença de pronúncia (decisão que define que o réu irá a júri), ele teria feito uma “emboscada” na cidade de Cabixi para duas vítimas, que foram alvejadas, tendo como resultado a morte de uma delas.

Diego e a outra vítima, Samuel Ribeiro Batista, com 28 anos na ocasião, retornavam de Cerejeiras após participarem de uma montaria de rodeio e seguiam para Cabixi, onde trabalhariam na organização de um evento, quando foram atacados por Alvimar.

Além de matar um e balear outro, o mesmo Alvimar já havia assassinado um vendedor ambulante em Cabixi. Após uma discussão com Carlos Domingos da Silva, 46 anos, ele o executou a facadas

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.