Jovem motociclista tem fraturas nas duas pernas após atingir caminhonete que fez conversão proibida

A vítima após receber o atendimento de uma equipe do Samu foi socorrida às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 - 21:21

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (29), envolvendo uma motociclista Honda Biz e uma caminhonete L200 no cruzamento da Rua Anari com avenida Jatuarana no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho, deixando a condutora da moto com fratura nas duas pernas.

Com base nas informações de testemunhas, o motorista da caminhonete seguia na Jatuarana sentido bairro quando fez a conversão na Rua Anari onde tem uma placa indicando ser proibido fazer a conversão e acabou atingindo a moto que seguia no sentido aposto fazendo com que a forte batida a vítima tivesse fratura nas duas pernas e logo uma guarnição da Polícia Militar chegou no local e acionou o socorro médico.

Durante o atendimento do Samu, alguns familiares da vítima chegaram e partiram para cima do motorista dizendo que ele estava embriagado sendo necessário a intercessão dos policiais para evitar um possível linchamento e o motorista logo foi retirado do local onde fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção.

A vítima após receber o atendimento de uma equipe do Samu foi socorrida às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O motorista deve responder por lesão corporal culposa no trânsito sendo notificado através de um termo circunstanciado ficando assim disposto a se apresentar em uma audiência futura.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.