ARIQUEMES: Mulher fica gravemente ferida após colidir motoneta em caminhonete na Av. Hugo Frey

Imediatamente a Unidade de Suporte Avançado (USA), se deslocou ao local, onde ali chegando constatou a veracidade da informação.
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 - 15:58

Na manhã dessa quinta-feira, 29/07, um grave acidente ocorrido na Av. Hugo Frey em Ariquemes deixou uma mulher com Fêmur fraturado. O fato ocorreu por volta das 07h40m, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a deslocar-se ao local para prestar socorro a uma mulher que estaria ao solo e ferida.

Imediatamente a Unidade de Suporte Avançado (USA), se deslocou ao local, onde ali chegando constatou a veracidade da informação, encontrando a mulher caída ao solo, sentindo fortes dores em decorrência do ferimento em membro inferior esquerdo, tipo fratura, a qual já estava recebendo cuidados do Médico Dr. Rodrigo, que passava pelo local no momento em que aconteceu o fato. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dr. Rodrigo relatou que a fratura estava localizada no Fêmur da vítima, e que prontamente parou no local para prestar socorro, lembrando do juramento que fez quando formou na profissão médica.

Os socorristas, todos em conjunto prestaram o atendimento pré-hospitalar à vítima, estabilizando-a, realizando a imobilização do membro ferido utilizando tala, imobilização da vítima com colar cervical e prancha rígida, encaminhando a mesma em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida pela equipe médica de plantão. Uma viatura da Guarda Municipal, que estava próxima ao local também prestou auxílio, no controle do trânsito, evitando um novo acidente.

Informações prestadas no local por populares, dão conta de que a mulher conduzia a motoneta Honda Biz de cor azul pela via, sendo que em mesmo sentido trafegava uma camionete Hillux de cor cinza, momento em que houve a colisão traseira da motoneta com a camionete. A Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos periciais, para posterior registro do Boletim de Ocorrência Policial.

Fonte - 025-ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.