Nas redes sociais, Marcos Rocha gaba Luana: 'Orgulho'

O executivo parabenizou pelo trabalho que ela vem desempenhando na pasta e enalteceu ainda os programas executados com foco na atenção às famílias vulneráveis.
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 - 14:56

A primeira-dama de Rondônia e Secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), Luana Rocha, ganhou um ‘textão’ de reconhecimento do marido, o governador Marcos Rocha (Sem partido), na noite de ontem (28). O executivo parabenizou pelo trabalho que ela vem desempenhando na pasta e enalteceu ainda os programas executados com foco na atenção às famílias vulneráveis.

“Eventos como esse me fazem perceber o quanto sou abençoada por estar rodeada de pessoas incríveis, cujo trabalho faz a diferença na vida de tantos rondonienses. Gratidão por, juntos, estarmos escrevendo uma linda história na assistência social do nosso Estado!”, legendou Luana.

Não demorou e o próprio governador manifestou contentamento com a agenda da primeira-dama. “Já falei pessoalmente, mas agora escrevo aqui. Parabéns pelo trabalho que você e sua equipe da SEAS têm desenvolvido com muito carinho pelos mais necessitados”, escreve Rocha que citou: Programas importantes como o AMPARO que faz transferência de renda diretamente às famílias em vulnerabilidade social neste período de pandemia, o Kit Mamãe Cheguei, que entrega o primeiro enxoval às crianças rondonienses recém-nascidas de famílias carentes, O Criança Feliz +, que completa o Criança Feliz do Governo Federal e atende crianças na primeira infância, A Rede Prato Fácil, que foi além de um único restaurante popular e credenciou restaurantes em vários pontos da capital e tantas outras ações inovadoras!

“Orgulho de vocês! Sigam firmes, atuantes, fazendo com que os que necessitam hoje do apoio do Estado possam se desenvolver e desenvolver ainda mais nossa sociedade. Novos rumos, novos caminhos!”, concluiu. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.