Advogado recebe homenagem com placa no Fórum de Cacoal

A indicação partiu da Ordem dos Advogados do Brasil, como forma de o Poder Judiciário homenagear um pioneiro da sociedade Cacoalense.
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 - 14:49

Ocorre nesta sexta-feira, 30/7, a homenagem póstuma ao advogado Antônio Paulo dos Santos, que irá nominar o Plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Cacoal Desembargador Aldo Alberto Castanheira Silva, a partir da indicação acolhida pela Comissão de Honraria e Mérito do Tribunal de Justiça de Rondônia e aprovada pelo Tribunal Pleno Administrativo do TJRO. A solenidade de descerramento da placa será às 9h, com observância de rígidos protocolos de segurança sanitária, com limitação de público e transmissão ao vivo pela internet.

A indicação partiu da Ordem dos Advogados do Brasil, como forma de o Poder Judiciário homenagear um pioneiro da sociedade Cacoalense. O advogado Antônio Paulo dos Santos foi militante da advocacia por mais de 20 anos, professor universitário da Universidade Federal de Rondônia — UNIR, Campus de Cacoal. Conforme a manifestação da OAB, à época da indicação, o homenageado deixou uma herança inestimável à advocacia e às causas institucionais. Antônio Paulo foi Presidente da Subseção de Cacoal, Conselheiro Estadual e Conselheiro Federal da OAB.

Fonte - TJRO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.