Rodovia 010 recebe manutenção em 39 quilômetros que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru

O diretor-geral do DER tem percorrido todas as regiões verificando de perto os problemas para trazer soluções.
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 - 16:57

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), executa diversas obras nas estradas do Estado, que beneficiam a população, melhorando a trafegabilidade das vias, tanto para usuários quanto para escoação de produtos a serem comercializados. Na rodovia 010, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru, onde o fluxo é intenso, o DER está executando a limpeza, patrolamento e encascalhamento em 39 quilômetros.

“Estamos com uma frente de serviço da 12ª Residência Regional de Jaru, trabalhando em ritmo acelerado, fazendo todo o trabalho necessário para deixarmos a RO-010 trafegável. O governador Marcos Rocha e o diretor-geral do DER, Elias Rezende, orientam frequentemente que estejamos atentos a todos os pontos que possam causar dificuldades para a população trafegar, mantendo-a limpa, segura e de fácil acesso para todos,” afirmou o residente do Jaru, Orlando Costa.

O diretor-geral do DER tem percorrido todas as regiões verificando de perto os problemas para trazer soluções. “Buscamos atender e resolver. Estamos com nossos residentes atuando em diversas frentes de obras, aproveitando o período de verão amazônico, bom para trabalhar. O DER tem concluído vários serviços, como troca de pontes antigas, de boeiros, limpeza, encascalhamento, patrolamento, recapeamento asfáltico. Na RO-010 os trabalhos estão fluindo com rapidez, e será concluída e entrega para população,” finalizou Elias Rezende.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.