Disney lança em sua plataforma filme com Dwayne Johnson inspirado em Rondônia: 'Jungle Cruise'

Apesar das citações a Rondônia, o filme não foi gravado em Terras de Rondon.
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 - 15:44

O filme “Jungle Cruise” estrelando nada mais por Dwayne Johnson e Emily Blunt vai ficar disponível nesta sexta-feira (30) na Disney+ pelo Premier Access, plataforma de streaming. A película produzida pela Disney retrata o trabalho de um capitão de barco em uma atração turística totalmente fantasiosa em Rondônia. Um dos mais antigos brinquedos criado pela produtora internacional, em 1955, também inspirou o filme.

A trama, que conta com a direção do renomado Jaume Collet-Serra, já é bem vista pela crítica brasileira, isso porque o personagem vivido por Dwayne mora na cidade de Porto Velho onde conduz uma série de passeios pelos rios da região. O longa-metragem também se aventura numa fictícia lenda que percorre os afluentes do Rio Amazonas.

Apesar das citações a Rondônia, o filme não foi gravado em Terras de Rondon. A Disney construiu no Havaí o set de gravações, e é considerado um dos maiores que a empresa já montou em muitos anos.

“É difícil fazer um filme na Amazônia de verdade, então tivemos que trazer essas cores e texturas para o estúdio”, disse Collete-Serra em entrevista.

Ela é determinada a encontrar uma árvore com poderes de cura e que ao encontrá-la, vai mudar os rumos da medicina. O capitão Frank Wolff vai guiá-la pelos rios com seu barco inspirado num brinquedo do parque temático. Durante a jornada, os dois terão que enfrentar diversas ameaças e forças sobrenaturais que vão colocar em risco a vida deles e o futuro da humanidade.

Assista ao Trailler disponível 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.