SIC TV promove live beneficente com a dupla Cezar & Paulinho em comemoração ao aniversário de 30 anos da emissora rondoniense

O beneficiário de toda esta ação será a Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia - AMA.
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 - 13:32

A SIC TV, uma das primeiras a compor a rede da Record TV no país, comemora 30 anos. As comemorações serão levadas além das telinhas com uma live beneficente neste sábado (31), às 16 horas no canal de YouTube da emissora que já conta com mais de 210 mil inscritos.

A atração principal da live, a dupla Cezar e Paulinho, atravessa gerações: são mais de 40 anos trazendo alegria a seu grande público. Com 30 álbuns lançados, 5 DVD's, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, o duo consagrou seu nome como um dos mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira e, recentemente, se juntou a Zé Neto & Cristiano, Zé Felipe, Eduardo Costa e Leonardo para cantar músicas inéditas e de seu repertório, que já são clássicos sertanejos.

O beneficiário de toda esta ação será a Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia - AMA. Uma instituição filantrópica sem fins lucrativos com caráter educacional, cultural e assistencial que realiza atendimentos as pessoas com Transtorno do Espectro Autista com faixa etária entre 4 e 33 anos.

A live será conduzida pelo apresentador do Balanço Geral Manhã, Clévis Serafim que comandou importantes eventos no YouTube e vem somando milhões de visualizações. Um exemplo disso é a Live in Quermesse de Mato Grosso e Mathias. A SIC TV também conta com apoio de grandes empresas para a realização desta grande festa como o Grupo Rovema, Combustíveis Equador, a rede de lojas Gazin, Castrillon Auto Peças e a cooperativa de crédito Sicoob Credisul.

Live Beneficente SIC TV 30 anos com Cezar & Paulinho

Data: 31 de julho de 2021

Horário: 16 horas do horário local (15 horas no horário de Brasília)

Inscreva-se: www.youtube.com/canalsictv

Curta: www.facebook.com/canalsictv

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.