Operação Hórus: Casal é preso com roupa engomada com cocaína

Foram apreendidas 11 peças de roupas.
Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 - 17:50

Após investigação, policiais do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), N.I.I.F. (Núcleo de Inteligência Integrado de Fronteira), Polícia Rodoviária Federal conseguiram flagrar um casal se preparando para viajar e transportar droga impregnadas em peças de roupas. Foram apreendidas 11 peças de roupas.

As peças estavam na mala

O jornal foi informado que desde o último dia 21, quarta-feira, uma equipe de inteligência da PRF e NIIF investigava e acompanhava um suspeito de tráfico de drogas, na data desta segunda-feira, 26, a inteligência repassou informações, aos policiais atuantes na região da Operação Hórus, que ocorria uma transação comercial de droga durante o período da noite em uma residência situada a Avenida Pentecostal, bairro Jardim Esmeralda.

No local, de longe, os policiais avistaram que um homem havia acabado de entregar uma mochila a moradora e saiu em disparado, os policiais não conseguiram abordar o homem, mas a moradora de 48 anos foi abordada. Os policiais notaram que um casal tentava fugir pela parte de trás da casa, a mulher logo foi alcançada, o homem conseguiu correr em direção a um terreno ao lado, mas foi alcançado e detido.

Ao indagar a moradora, esta disse que recebeu a mala e tinha o papel de conferir o dinheiro e entregar a mala ao casal. A mulher da nacionalidade boliviana, Sílvia Lino Arze, de 33 anos, confessou aos policiais que ela e Harlison Brito Ferreira, de 35 anos, aguardavam nos fundos da casa a mala para poderem viajar até Porto Velho/RO em uma motocicleta Biz, de cor preta, transportando a cocaína. Os policiais não localizaram a droga e foram informados por Silvia que a cocaína estava impregnada nas peças de roupas.

A droga, a motocicleta e o casal foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Silvia e Harlison foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, após exame de corpo de delito, ela foi encaminhada ao Albergue Feminino e ele a Casa de Detenção, a moradora colaborou com as investigações. 

Fonte - 20 - O Mamoré

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.