TERROR: Casal de empresário tiveram caminhonete roubada e abandonados amarrados em mata na BR 319 em Porto Velho

De acordo com informações da Polícia, os criminosos foram presos em flagrante em Nova Mamoré com uma caminhonte S10 das vítimas.
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 13:35

Um casal de empresários passaram momentos de terror nesta madrugada de segunda-feira (26), nas mãos de bandidos que invadiram a casa das vítimas localizada em um condomínio às margens esquerda da Estrada da Penal na zona norte de Porto Velho onde renderam as vítimas sendo amordaças e ficaram na mira de armas de fogo.

Na sequência os criminosos saíram do local levando as vítimas e foram levadas até o KM 13 da BR 319 onde foram deixadas amarradas dentro de uma área de mata e em seguida deixaram dois bandidos no local cuidando das vítimas e outros dois seguiram na caminhonete modelo S10 branca sentido a cidade de Guajará-Mirim, porém, no município de Nova Mamoré os criminosos foram abordados e presos e informaram para os policiais sobre o roubo seguido de sequestro sendo fundamental para que os policiais da capital pudessem resgatar do cativeiro as vítimas que estavam muito assustadas.

Os policiais foram até uma outra linha onde o rastreador da caminhonete acusava que ela teria feito uma parada onde puderam localizar produtos que foram roubadas da casa dos empresários sendo uma TV, um forno microondas e outros objetos. Durante diligências os policiais se deslocaram até uma vila de apartamentos na Rua Gerônimo Santana no bairro Cohab zona sul da cidade onde puderam fazer a apreensão de uma moto que era usada para fazer roubos que pertence a um dos presos e dentro do local foi achado um tanque de moto e parte de um motor que a polícia acredita que seja de motos roubadas.

Os presos foram levados para a delegacia e depois seriam recambiados para Porto Velho para serem apresentados na central de flagrantes e outros três suspeitos já estão sendo investigados e agora é questão de tempo para serem presos, pois trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonete com os mesmos modos operantes.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.