Homem é suspeito de matar a ex-esposa com golpe de faca no pescoço e depois cometer suicídio

Sendo o mesmo socorrido pelos bombeiros, porém, não resistiu e morreu momentos depois.
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 11:17

Um homem é suspeito de ter matado sua ex-esposa com golpe de faca no pescoço e em seguida, cometer suicídio em Pimenta Bueno – RO. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na rua Volta Redonda, Bela Vista.

A mulher que foi identificada como Marilza Gonzaga, tinha 46 anos e estava separada do suspeito há 15 dias. Vizinhos relataram as autoridades que ouviram gritos vindos da casa e ligaram para Polícia Militar. De acordo com o registro Policial, a PM foi acionada via serviço, para atender uma ocorrência de possível homicídio.

Ao chegarem ao local, os militares localizaram o casal dentro do quarto, ambos muito ensanguentados. Foi verificado que a vítima Mailza já estava sem vida e seu ex-marido ainda tinha sinais vitais. Sendo o mesmo socorrido pelos bombeiros, porém, não resistiu e morreu momentos depois.

Posteriormente, os Policiais colheram alguns depoimentos e ao que tudo indica, o homem esfaqueou a ex-esposa e logo após tirou a própria vida. Uma faca e um canivete manchados com sangue foram encontrados próximo aos corpos. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o caso segue sendo investigado.

Fonte - 025-a noticia mais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.