CACHAÇADA: Mulher é agredida no meio da rua e marido ciumento é preso por agressão

O suspeito foi encontrado trancado em sua casa e recebeu voz de prisão.
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 09:50

Na noite de domingo (25), um homem de 44 anos, foi preso após violentamente agredir sua esposa com socos e puxões de cabelo, motivados por ciúmes, na avenida Jatuarana, no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

Imagem Ilustrativa

A vítima sendo uma jovem de 25 anos, estava em um bar na Avenida Sucupira com o suspeito fazendo o uso de bebidas alcoólicas, e em certo momento, ele começou a discutir por conta de ciúmes e deu um puxão de cabelo na vítima, que tentou bater a cabeça do homem na mesa do bar e logo ela saiu do local, sendo perseguida pelo infrator.

Na Avenida Jatuarana, ela foi alcançada e ele lhe agrediu jogando a vítima ao solo. Em seguida o homem pegou seu celular, o danificou e depois fugiu do local. Uma viatura da PM que passava no local foi chamada, onde os policiais puderam ver os hematomas que ela apresentava e em sequência foram até a casa do agressor.

O suspeito foi encontrado trancado em sua casa, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder por lesão corporal e violência doméstica (Maria da Penha).

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.