Grupo de sem terras fortemente armado mata trabalhador durante ataque à fazenda Jatobá

Os criminosos até o momento não foram identificados. A Polícia Civil investigará o crime.
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021 - 09:27

Na madrugada de sábado, 24, um ataque a sede da fazenda Jatobá, provocado por um grupo de sem terras fortemente armados acabou com a morte do jovem Leandro Gregorio de Oliveira, de 28 anos.

A fazenda Jatobá localizada na linha T 15, núcleo Oriente Novo, zona rural de Machadinho D’Oeste/RO, tem sido alvo de um grupo de sem terras que usa extrema violência para tomar a referida propriedade rural.

Foto: Divulgação

Por volta das 2h de sábado um ataque violento contra os trabalhadores que ocupam a fazenda desde a última reintegração de posse, ocorrida no dia 10/06/2021, terminou tragicamente com uma morte e dois feridos, todos funcionários da fazenda.

De acordo com informações, os trabalhadores foram surpreendidos enquanto dormiam, os seguranças da fazenda revidaram ao ataque, mas não se tem notícias se criminosos foram atingidos.

Pela manhã, a Polícia Militar montou uma operação e compareceu a sede da fazenda junto com a Polícia Civil e os peritos criminais, onde durante os trabalhos técnicos foram encontradas e recolhidas várias cápsulas das armas de fogo dos criminosos, calibres; .30, 12, 9mm e 38. Após finalizada a perícia, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão.

Os criminosos até o momento não foram identificados. A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte - 025-folha de vilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.