Lenha na fogueira: Ernesto Melo

O vídeo foi produzido pela João Luiz Kerdss e conta com declarações de familiares e amigos do Ernesto.
Sábado, 24 de Julho de 2021 - 08:52

Na noite desta sexta-feira 23, o Poeta da Cidade Ernesto Melo, realiza o lançamento do vídeo que conta parte da sua história, na realidade, a história diz respeito de como ele passou a ser chamado de O Poeta da Cidade.


O Projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc de Incentivo à Cultura através do Edital Aluísio Batista Guedes da SEJUCEL que beneficia os Mestres de Cultura. Sem dúvida nenhuma, Ernesto Melo é Mestre da Cultura de Rondônia.


O vídeo foi produzido pela João Luiz Kerdss e conta com declarações de familiares e amigos do Ernesto. Será pouco mais de meia hora de uma maravilhosa história. Além dos depoimentos de amigos e familiares o Poeta canta algumas músicas que fazem parte da sua produção de composições sobre Porto Velho.


A exibição está marcada para começar às 19hs30 no telão que será montado no Calçadão Manelão. Logo depois, começa o show musical com Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, na noite desta sexta-feira com a participação do BAINHA e do Silvio Santos.


Nesta sexta feira 23, a AGEVISA e NHR Brasil realiza a exposição de biojóias a partir das 8h30, no bairro Planalto em Porto Velho. Mulheres que fazem parte do projeto Art´s BioHans, acompanhado pela coordenação de Hanseníase, da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), realizam uma exposição de peças produzidas no primeiro semestre de 2021. O evento será aberto a toda a população.


A exposição será montada na Avenida Imigrantes, quadra 50, lote 12 - Planalto 2 (próximo a academia que funciona em espaço aberto). O evento será aberto a toda a comunidade é uma forma de contribuir com a manutenção do projeto de reabilitação socioeconômica e inclusão social de pessoas com história de hanseníase.


As artesãs estarão presentes para apresentar as peças e falar sobre o projeto. O projeto Art´s BioHans é desenvolvido em parceria entre a Agevisa e a NHR Brasil.


A pedida de hoje é o Lançamento do Vídeo com a história do Ernesto Melo o Poeta da Cidade às 19h30 no Mercado Cultural.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.