Membros do Comando Vermelho invadem fazenda e estupram bezerras e éguas em MT

Além de furto e invasão de propriedade, os faccionados devem responder por crime de zoofilia, manter relações sexuais com animais.
Sábado, 24 de Julho de 2021 - 09:46

Um fazendeiro de 57 anos, nome não divulgado, denunciou que sua propriedade foi invadida na madrugada da última segunda-feira (19), no bairro Santa Marta, em Sorriso (420 km da Capital), quando uma bezerra teria sido estuprada e morta por criminosos da facção Comando Vermelho.

De acordo com o relato da vítima, sua propriedade tem 19 cabeças de gado. No início da manhã encontrou o curral sujo de sangue e a bezerra ‘desaparecida’.

Ressaltou ainda que sua fazenda tem sido invadida constantemente por bandidos, usuários de drogas que pertencem à facção criminosa, que amarram bezerras e éguas, estupram os animais, furtam e outras vezes matam.

O fazendeiro explicou que quando são impedidos de cometer o crime, os bandidos voltam à propriedade e se vingam ateando fogo no pasto ou nos animais.

De posse das informações, a Delegacia de Polícia Civil deu início às investigações para identificar e prender os criminosos.

Além de furto e invasão de propriedade, os faccionados devem responder por crime de zoofilia, manter relações sexuais com animais.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.