MORTE NO ORGULHO DO MADEIRA - Polícia Civil prende padrasto da adolescente Emanuelly Cristine

A vítima foi morta com um tiro.
Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 - 17:54

O foragido da justiça identificado como Francisco Maciel M. F, 33 anos, foi preso logo no final da manhã desta sexta-feira (23), após esta Foragido da justiça e por ter participação da morte de sua enteada Emanuelly Cristine Gomes França, 13 anos, que foi morta com um tiro no residencial orgulho do Madeira no dia 26 de Maio deste ano.

Após o jovem Kelson Lombato Moraes, ter matado a vítima com um tiro, ele entregou a arma para o padrasto da vítima que passou a ser investigado também pela delegacia de homicídio, após Kelson ser preso e ter delatado o suspeito Francisco conhecido como “Paraíba” como quem teria ficado com a arma usada no crime.

Os policiais através de investigações descobriram que ele é a mãe da vítima Emanuely estariam morando em uma casa no Arigolandia, na região central de Porto Velho, onde cumpriram o mandado de prisão pelo crime de roubo que o suspeito estava respondendo e teria fugido do sistema prisional. Ele negou as acusações e agora deve ficar a disposição da justiça.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.