Três cidades de Rondônia confirmam atos no sábado pela 'Vacina, Emprego e Auxílio'

Em todo o país, 294 cidades brasileiras manifestaram intenção no evento nacional. Atos também devem acontecer em pelo menos dez países.
Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 - 18:25

24 de julho será um dia para que muitos insatisfeitos possam ocupar as ruas e protestar contra a política do governo federal. Em Rondônia, as cidades de Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Porto Velho confirmaram atos pela “vacina, emprego e auxílio de 600 reais”. Em todo o país, 294 cidades brasileiras manifestaram intenção no evento nacional.

Em Guajará-Mirim as atividades vão acontecer no Parque Circuito a partir das 9h. Em Ji-Paraná, a concentração acontecerá na Casa do Papai Noel às 8h30m. Por fim, em Porto Velho, as manifestações acontecem na Praça do CEU da zona leste, Rua Antônio Fraga Moreira, a partir das 8h30m e no Campo Florestão, na Av. Jatuarana a partir das 16h.

Os movimentos que acontecem no país são organizados pela Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, as Centrais sindicais, partidos políticos de oposição (PT, PSB, PDT, PSOL, PCdoB, PSTU, PCB, PCO e UP), organizações e articulações da sociedade civil.

Os dirigentes cutistas estão otimistas e acreditam que este ato será o maior dos três já realizados este ano, em 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho. A organização não informou a quantidade de público esperado em Rondônia.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.