Em Cabixi, discussão por causa de mulher termina com um homem de 32 anos morto a tiro e irmão dele esfaqueado

Com as vísceras expostas, sobrevivente foi trazido para Vilhena
Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 - 10:22

A discussão por causa de uma mulher terminou com um homem de 32 anos morto a tiro e o irmão dele ferido a faca, com as vísceras expostas, na cidade de Cabixi, na madrugada desta quinta-feira, 22.

De acordo com o registro do caso, ao ser acionada, a Polícia Militar de Cabixi encontrou, já no hospital, o homem de 40 anos que havia sobrevivido a facada e que, em estado grave, foi transferido para Vilhena.

O esfaqueado contou que estava tentando defender o irmão, que era ameaçado por um homem de 29 anos, armado com uma garrucha de dois canos, levou a facada do comparsa dele, que tem 33 anos e é conhecido como “Gordo”.

Ao fazer diligências tentando localizar os dois autores do homicídio e da tentativa, a polícia encontrou, já sem vida, o corpo de Edilson Pereira da Costa, irmão do sobrevivente. Nenhum dos criminosos foi localizado.

O Boletim de Ocorrência menciona que a briga teria começado após discussão por causa da ex-mulher de uma das vítimas, que seria atual namorada do homem que matou Edilson a tiro de garrucha. Não há detalhes sobre a motivação para a facada desferida pelo outro envolvido.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.