Mais LED em Vilhena: Moisés de Freitas recebe nova iluminação na avenida Melvin Jones

Obra é indicação da então vereadora Vera da Farmácia com emenda da então deputada federal Marinha Raupp.
Terça-Feira, 20 de Julho de 2021 - 14:16

A empresa contratada pela Prefeitura de Vilhena por meio de licitação concluiu a instalação de LED na avenida Melvin Jones, no bairro Moisés de Freitas nesta semana. Com investimento de quase R$ 300 mil, a obra é fruto de emenda parlamentar da então deputada federal Marinha Raupp, com indicação da então vereadora Vera da Farmácia.

"Estamos realizando uma grande força-tarefa de instalação de LED em toda a cidade. Seja com emendas, que exigem contrapartida do município, ou com recursos próprios, estamos renovando a iluminação de Vilhena", conta o prefeito Eduardo Japonês, que visitou o local nesta segunda-feira, 19.

Vera destacou a importância da obra para os moradores. "Aqui temos um bairro crescendo muito e com esse trânsito importante nesta avenida, é muito bom ver essa iluminação virando realidade. Durante meu mandato defendi os moradores do Cristo Rei e regiões próximas. É ótimo ver que até hoje estamos colhendo frutos do trabalho feito lá atrás. Parabéns ao prefeito e agradeço à deputada Marinha pelo carinho com Vilhena", garante Vera.

A obra se conecta com a iluminação de LED da avenida Melvin Jones no Cristo Rei, já finalizada com recursos do deputado Luizinho Goebel, e também estará interligada com os bairros União e Maria Moura através da avenida Perimetral, que receberá LED também, com recursos próprios da Prefeitura de Vilhena.

O sistema de LED é mais econômico, tem maior durabilidade, não atrai insetos e agride menos o Meio Ambiente.

Fonte - Prefeitura de Vilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.