Bombeiros controlam incêndio em terrenos baldios em Candeias do Jamari

O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo controlou as chamas.
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 - 10:03

Na madrugada desta sexta-feira (16), um incêndio atingiu uma área de terrenos localizados na rua Floriano Peixoto com avenida Airton Sena, bairro Palheiral em Candeias do Jamari. O fogo se alastrou pelo mato seco, chegando próximo a casas, incluindo uma marcenaria de móveis planejados em MDF. O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo controlou as chamas.

Para tentar amenizar a situação, moradores usaram uma mangueira da casa, onde o fogo já atingia o muro, além de baldes com água, enquanto a guarnição chegava. "Agradeço e parabenizo os sargentos BM Elton e Elinei pela agilidade e eficiência em conter as chamas, mesmo sabendo ser o trabalho deles, não posso deixar de reconhecer, que muitos têm a obrigação, mas não o fazem da forma correta. Estávamos assustados, meus netos e demais parentes todos preocupados, pois o fogo aumentava rapidamente e estava próximo de nossas residências", explica a jornalista Marlene Matos, que decidiu chamar os BMs, pois o fogo se alastrava e a fumaça já causava certo incômodo.

Os bombeiros disseram não ser possível saber quem causou o incêndio, mas acreditam ter sido proposital, coisa de quem não tem o que fazer.

Fonte - 010 - Marlene Matos

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.