Campus Colorado do Oeste do IFRO oferta novas vagas remanescentes em cursos de graduação

Os cursos são com aulas presenciais no período noturno, com início das atividades letivas em agosto de 2021, sendo que as aulas poderão ser remotas até o retorno das atividades presenciais no IFRO.
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 - 09:56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu um processo seletivo de novas vagas remanescentes em cursos de graduação para candidatos interessados em estudar nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Os cursos são públicos e gratuitos, sendo que para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental são ofertadas quatro vagas e para Licenciatura em Ciências Biológicas são quatro vagas. Para ingressar nestes cursos, o candidato precisa ter concluído o ensino médio. Os cursos são com aulas presenciais no período noturno, com início das atividades letivas em agosto de 2021, sendo que as aulas poderão ser remotas até o retorno das atividades presenciais no IFRO.

A inscrição é gratuita e exclusivamente on-line do dia 15 de julho de 2021, às 07h00, até o dia 22 de julho de 2021, às 23h59. Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário eletrônico e incluir a versão digitalizada da documentação exigida em Edital. Cada candidato pode se inscrever em apenas um curso, sendo que caso haja múltiplas inscrições do mesmo candidato, somente a última será validada.

A classificação do candidato será por ordem cronológica de inscrição. Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula on-line de 29 de julho a 4 de agosto de 2021.

O Edital 21/2021 e os demais documentos do processo seletivo podem ser acessados na página: https://bit.ly/ifro-col-2021-21

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar mensagens para o e-mail: psgraduacao2021.colorado@ifro.edu.br

Fonte - 010 - Imprensa IFRO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.