CULTURA - Apresentações de músicos e eventos gastronômicos neste final de semana no Mercado Cultural

O evento é organizando pelos permissionários com apoio da Funcultural.
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021 - 08:40

Com apresentações musicais que acontecem de segunda a segunda, neste final de semana terá MPB, samba, corinho, pagode, sertanejo, forró pé de serra e modão de viola, entre outros estilos, no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense. O evento é organizando pelos permissionários com apoio da Funcultural.

Agenda

No almoço de sexta-feira, que começa às 11h, terá novidade! A partir das 13h30 tem apresentação do músico Tonn Ferreira.

Promoção, das 13h30 às 16h, da cerveja devassa (600ml) por apenas RS 7.00.

A partir das 17h, tem apresentação dos músicos Edgley & Adazir tocando o melhor da MPB. Na sequência, a partir das 19h30, apresentação do poeta da cidade Ernesto Melo, grupo Fina Flor do Samba, Gianne Priscilla, Hudson Mamede e a convidada especial Fátima Miranda.

Promoção do chopp Itaipava (caneca) de R$ 8.00 por R$ 5.00.

Sábado

O grupo de chorinho Espinha de Pirarucu, composto pelos músicos Walber (cavaquinho), Derival (violão com 7 cordas), Maurício Rodrigues (flauta transversal) e Marcus Dupan (percussão) serão as atrações do Café Colonial Com Chorinho. O evento começa às 7h e o show as 8h30.

A partir das 11h, Feijoada Samba & Pagode com seis atrações: Grupo Doce Melodia; Beto Cezar; Walber do Cavaco, Cristovão Nascimento; Emerson Falcão e Louro Rodrigues.

A partir das 19h, o melhor do sertanejo com a dupla feminina Lívia e Thainara.

Domingo

A partir das 7h, Café Nordestino com apresentação do Forró Madeira tocando o melhor do forró pé de serra.

As 11h, Almoço Sertanejo com apresentação da dupla feminina Lívia e Thainara.

Às 17h, Tacacá Musical, pratos típicos do Pará Venezuela e Bolívia, com apresentações do compositor e sambista Beto Cezar e dos pagodeiros Louro Rodrigues e Emerson Falcão.

Segunda do Modão & Churrasco

A partir das 19h, com Os Meninos da Viola, composto pelos músicos Marcelo Araguaia e a dupla Jonas & Jairo.

Além do açaí que comercializado todas às tardes, no Box da dona Graça, tem a Tacacaria do Mercado, que abre de segunda a segunda, a partir das 16h.

"Estamos cumprindo o protocolo de segurança sanitária e com capacidade reduzida, mais espaço entre os clientes e oferta de muito álcool gel'. enfatizou Sinezio Tapajos, do box Dourado do Madeira.

Apoio cultural da Funcultural.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.