Bandido a pé rende uma motociclista, vítima corre e grita por socorro; Polícia busca pelo assaltante

A mulher saiu correndo e gritando para não ter também o celular e dinheiro roubados.
Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 - 13:48

Na imagem capitada por uma câmera de um imóvel próximo, o bandido se prepara para agir. O homem trajando (calça jeans, blusa de frio cor preta com capuz e de sandálias) sai de uma espécie de travessa. Ele caminha, olha para o lado, observando a chegada de alguém. Caminha mais uns passos, e em seguida parando em frente a um imóvel. Na verdade, era um disfarce dele se passando por morador da casa.

Neste momento surge na imagem uma vítima, que mais tarde foi identificada como sendo uma mulher de 31 anos. Ela se aproxima com a moto em baixa velocidade. O criminoso sai da calçada e segue na direção dela. Desconfiada, a vítima para o veículo, mas o assaltante já a tinha dominado.

Mesmo sem temer o que poderia acontecer, a mulher abandona a moto, corre, porém o criminoso a persegue. Ela grita: “socorro”. É possível ver na imagem que o homem está armado. Além da moto, o bandido tenta roubar a bolsa e o celular. Sem conseguir, o homem retorna, junta a motocicleta e foge. A vítima continua pendido por ajuda.

O crime aconteceu na Rua Araguaíana, no bairro Jardim Santana, manhã desta quarta-feira, (14). A Polícia foi acionada e conseguiu encontrar a moto. O veículo estava escondido em um matagal próximo da cena do crime. Até o fechamento desta edição o criminoso continuava foragido. 

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.