Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido; rapaz saiu para ir ao mercado e nunca mais foi visto

As últimas notícias sobre Elionai dão conta de que o rapaz, após ter feito as compras para a avó, passou na casa de uma amiga.
Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 - 11:24

Elionai da Silva Souza tem 18 anos. No dia, 26 de março, uma sexta-feira, por volta das 16 horas, o jovem deixou a casa da avó localizada no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco no Acre para fazer compras no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito da capital.  O que acontecera com ele após isso é um mistério que rodeia os familiares e a Polícia.

Esta semana o delegado Lucas Pereira da Segunda Regional, na Cidade do Povo foi procurado pela reportagem. Disse que o inquérito havia sido fechado e que aguardava um posicionamento. Também não deu mais detalhes.

As últimas notícias sobre Elionai dão conta de que o rapaz, após ter feito as compras para a avó, passou na casa de uma amiga. Os dois conversaram por algum instantes, mas logo ele teria ido embora. Nesse intervalo, o que ocorrera com ele é um mistério. "Nem tenho mais nada a dizer, sei nem o que dizer, pois, como não tivemos mais novidades, ficou tudo em aberto, entregamos nas mãos de Deus", resumiu Daniela Fernandes, que é prima do jovem.

Nas redes sociais pessoas de diversas partes do Acre fazem uma corrente para divulgar informações acerca do desaparecimento. O pai do rapaz é mais uma dessas pessoas.

“Olá amigos caminhoneiros, meu filho Elionai da Silva Souza desapareceu no dia 26/03. Foi visto na quinta-feira, (01/04) próximo ao Posto Correntão com destino ao município de Senador Guiomard. Ajude a compartilhar nos grupos. Informações pelo número: (65) 9 9275-5768

Na época, notícias davam conta que Elionai havia sido visto andando desorientado pelas ruas de Rio Banco. Outras de que vagava por ruas do bairro Belo Jardim II. Nada se confirmou. Por último, uma idosa chegou a ligar para a família dizendo que viu um rapaz nas proximidades do Parque da Maternidade. Deu-lhe de comer, conversaram, até ouvir que teria 12 anos.

De acordo com a prima de Elionai, o jovem não apresentava qualquer problema de saúde. A mãe, é aposentada e sofre de transtornos mentais. Outras informações que possam ser dadas a respeito do jovem, a família disponibilizou esses dois números, todos do Acre. Contatos: (68) 9 9941-0044 / 9 9902-4395

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.