Próxima escola construída no Rio terá o nome do menino Henry Borel

Prefeitura sancionou lei de autoria dos vereadores Márcio Ribeiro (Avante), e Márcio Santos (PTB). O menino morreu em março, segundo a polícia, após ser agredido pelo padrasto, o ex-vereador Dr. Jairinho.
Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 - 10:49

A próxima escola que for construída no Rio vai ter o nome do menino Henry Borel. A lei é de autoria dos vereadores Márcio Ribeiro (Avante), e Márcio Santos (PTB), A sanção do prefeito Eduardo Paes foi publicada nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial.

Henry Borel, de 4 anos, morreu no dia 8 de março, após sofrer agressões cometidas, segundo a polícia, pelo ex-vereador Dr. Jairinho, que era companheiro de Monique Medeiros, a mãe da criança. Ainda segundo as investigações, Monique sabia das agressões. Os dois estão presos.

Nesta terça (13), a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do RJ (Seap) negou o pedido de Monique Medeiros para sair da cadeia a fim de acompanhar o enterro do pai.

O avô materno de Henry morreu no domingo (11), vítima de Covid. Fernando José Fernandes da Costa e Silva estava internado em um hospital particular em Bangu, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu. O enterro estava marcado para a tarde desta terça.

Fonte - 20 - Por Bom Dia Rio

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.