“A CPI da Covid só foi feita para derrubar o Presidente da República”, afirma o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo

O deputado federal afirmou que o relator e o presidente da CPI estão tendo reuniões secretas para articular um planejamento para derrubar o presidente da república, Bolsonaro.
Terça-Feira, 13 de Julho de 2021 - 10:15

Na noite de segunda-feira (12) o deputado federal, Coronel Chrisóstomo, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com as apresentações de Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou falando sobre os projetos de lei do deputado federal que estão sendo aprovados na Câmara dos Deputados, em Brasília. O coronel disse que um de seus projetos de leis aprovados foi a lei de perseguição na internet, onde determinada pessoa fica cobrando algo de alguém o tempo todo, seja em qualquer plataforma da internet, e isso hoje com a aprovação do PL é crime.

Coronel afirmou que tem um projeto de lei que está para votação, na qual tem como objetivo retirar o pagamento de renovação da carteira de motorista para as pessoas acima de 60 anos e caminhoneiros acima de 50 anos, em vista, que com o passar dos anos, as pessoas precisam renovar a CNH com mais rotina, sendo a cada 3 anos, e com isso ter que ficar tendo mais gastos. Chrisóstomo acredita que o projeto seja aprovado.

Em seguida foi abordado sobre a CPI da Covid, na qual o deputado afirmou que a CPI é uma imensa irresponsabilidade para a nação brasileira, em vista, que o momento que o país está vivendo, os políticos deveriam se unir para ajudar a população brasileira. O coronel ainda disse “qual país que criou uma CPI em pandemia da Covid-19? Somente o Brasil. E essa CPI só foi feita para prejudicar o presidente da República”.

O deputado federal afirmou que o relator e o presidente da CPI estão tendo reuniões secretas para articular um planejamento para derrubar o presidente da república, Bolsonaro.

Chrisóstomo disse ainda que o mesmo já direcionou quase 19 milhões de reais para Prefeitura de Porto Velho, sendo em diversas áreas do município, segurança, força aérea e saúde. Para o governador do estado o coronel já disponibilizou 4 milhões de reais, contabilizando quase 25 milhões de reais para cidade de Porto Velho.

Para Ariquemes, o coronel disponibilizou quase 15 milhões de reais para o município, sendo o deputado que mais coloca recursos para a cidade desde a sua criação. Chrisóstomo afirmou que já direcionou recursos para os 52 municípios do estado de Rondônia.

PROGRAMA NA ÍNTEGRA: 

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.