Semana quente com possibilidade de temperaturas recordes; tempo antecede chegada da massa de frio polar

Elas devem oscilar entre 34 e até 36ºC no decorrer dos dias.
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 - 22:01

A segunda já começou quente em Rondônia. Para o restante da semana, a possibilidade de serem registradas temperaturas máximas recordes não estão descartadas. Elas devem oscilar entre 34 e até 36ºC no decorrer dos dias.

Na terça-feira, (13), o Sol com nuvens vai predominar, até a próxima sexta-feira, (16). A partir desta data, não estará descartada a ocorrências chuvas, rápidas e passageiras em determinados municípios de Rondônia.

Alta temperaturas e o frio polar

Essa alta da temperatura já é um anúncio da onda de frio polar que chegará ao estado e regiões próximas, a partir do final de semana. As temperaturas prometem despencar, iniciando mais uma friagem na Amazônia Ocidental.

Atenção

Antes da chegada desta massa de ar polar, é bem possível que ocorram chuvas no sábado e no domingo (18). Essas chuvas podem acontecer coma presença de temporais, raios e ventanias com ventos de até 60 km/h.

Até terça, o Sol continuará surgindo um pouquinho mais tarde. Em Porto Velho, ele deve começar a vim raiando, por volta das 06h55. Da quarta em diante, a estrela solar começará a nascer mais cedo. O fenômeno volta acontecer daqui há seis meses, quando acordará os porto-velhenses por volta das 05h55. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.