Acreano é executado com tiros de pistola calibre .40 na zona leste de Porto Velho

Os policias suspeitam que o jovem pode ter sido vítima de uma casinha (armação).
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 - 21:39

Um jovem identificado como Gerson Barros Cipriano de 21 anos, natural do estado do Acre foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (12), na Rua América do Sul com Avenida Benedito Inocêncio no bairro três Marias no setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava transitando quando foi surpreendida por um carro modelo Celta de cor prata, sendo que os ocupantes efetuaram os disparos que atingiu a vítima, morrendo no local sendo constatado por uma equipe médica do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da perícia e rabecão. Segundo a Polícia Militar, Gerson foi procurado por uma jovem também do Acre no Domingo (11), e hoje ocorreu o crime. Os policias suspeitam que o jovem pode ter sido vítima de uma casinha (armação).

Agentes da Delegacia de Homicídios colheram informações com testemunhas para dar início as investigações e descobrir a motivação do crime. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IM.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.