Homem de 54 anos em situação de rua provoca incêndio em Vilhena e acaba detido

Testemunhas disseram que o homem estaria abordando de forma agressiva quem passava pelo local .
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 - 11:05

Um homem em situação de rua, de 54 anos, foi detido na noite de ontem após incendiar um terreno baldio, no bairro Nova Esperança, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava a região foi informada por alguns moradores da rua 908, de que um homem em situação de rua estava embriagado e abordando com agressividade quem passava pelo local. Os moradores disseram também que ele havia incendiado um terreno baldio. O fogo, alimentado pelo entulho com restos de madeira, ameaçava as casas de tábua vizinhas.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem correu e não respeitou a ordem de parada dada pelos policiais, que seguiram e o alcançaram. Mas, o suspeito não se entregou e resistiu à prisão, desferindo socos e empurrões contra os policiais, que precisaram usar as algemas para contê-lo.

Testemunhas disseram aos policiais que antes de provocar o incêndio o homem havia se envolvido em uma na briga nas proximidades de um bar. No boletim de ocorrência, consta contra o suspeito, além do crime de incêndio, desobediência e resistência a prisão.

Com a ajuda e populares, os policiais, usando mangueiras e baldes de água, conseguiram conter as chamas.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.