Lenha na fogueira: SÃO JOÃO DAS ESTRELAS

O mundo dos quadrilheiros de Porto Velho, está ansioso para que chegue logo, as Seis Horas da Tarde deste domingo, dia 11 de julho.
Domingo, 11 de Julho de 2021 - 09:01

O mundo dos quadrilheiros de Porto Velho, está ansioso para que chegue logo, as Seis Horas da Tarde deste domingo, dia 11 de julho.


É que a partir deste horário, acontecerá um dos mais esperados eventos folclóricos da capital rondoniense.


Estou me referindo ao evento "SÃO JOÃO DAS ESTRELAS" um evento coordenado e dirigido pelo Grupo de Quadrilha Junina Rádio Farol, que acontece há muitos anos.


Desde o ano passado, a Rádio Farol realiza o São João das Estrelas virtual. Tudo em virtude da Pandemia do Coronavírus.


Hoje o palco será armado na sede da Junina comandada pelo professor Severino Castro e a partir das 18 horas a festa começa.


Nos primeiros minutos vamos assistir via redes sociais, espetáculos de dança, apresentado por artistas que fazem parte da Junina da Arigolândia.


O Concurso SÃO JOÃO DAS ESTRELAS que elege o melhor casal de Noivos entre as juninas de Porto Velho, deve começar pra valer a partir das 19 horas.


O Fã ou torcedores das Juninas que estarão com representantes concorrendo no Festival, caso queiram ao local, pode, só que, apenas para adquirir algum prato de Comida Típica, refrigerante ou qualquer outra iguaria própria do circuito folclórico, tipo: Galinha Picante, Vatapá, Caruru, Pato ao Tucupi, Bolo de Macaxeira, Mingua (Banana, Mungunzá e Arroz Doce) entre outros.


Os espetáculos envolvendo os Casais de Noivos acontecem na quadra especialmente decorada para o evento.


Apenas CINCO CASAIS de Noivos estarão concorrendo ao troféu "São João das Estrelas".


Apesar de eu ter postado aí em cima que não haverá público, algumas pessoas (convidadas especiais), estarão assistindo ao vivo as apresentações.


Porém, o negócio mesmo vai acontecer via redes sociais. Em casa a partir das 18 horas, assista através das redes sociais da Junina Rádio Farol o "SÃO JOÃO DAS ESTRELAS" 2021.


Lembrando que a pedida da manhã deste domingo é o Café Nordestino do Mercado Cultural com o Grupo "Forró Madeira" sempre a partir das 8 horas.

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.