Refletores móveis são instalados para atendimento da vacinação noturna no Prédio do Relógio

Drive-thru da vacinação atendeu mais de 2 mil pessoas nesta sexta-feira (9)
Sabado, 10 de Julho de 2021 - 11:49

A Prefeitura de Porto Velho, durante o drive-thru de vacinação promovido na noite desta sexta-feira (9), montou uma grande estrutura de organização visando promover um melhor atendimento e conforto ao público esperado.

Entre as facilidades previstas com o serviço, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) instalou duas torres de iluminação adicionais (refletores móveis), colocadas à rua Henrique Dias, que dá acesso à Avenida Farquar.

Segundo o diretor-presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, a instalação dos equipamentos atende à demanda apresentada pelo prefeito Hildon Chaves e pelo vice-prefeito, Maurício Carvalho.

“Estamos contribuindo desde ontem (8), com a disponibilização de eletricistas que fizeram vistoria no entorno do Prédio do Relógio e garantimos mais segurança com a iluminação adicional”, destacou Beltrame ao lembrar que durante a ação também estiveram à disposição dezenas de colaboradores com o serviço voluntário.

MAIS SEGURANÇA

Entre as pessoas que tiveram acesso ao ambiente mais iluminado, estava a moradora Camila Gregório do bairro Esperança da Comunidade, que celebrou estar vacinada. “Trabalho com o público, sou advogada. O fato de estar sendo vacinada é uma forma de estar me sentindo mais segura no trabalho e com a convivência social”, disse ela.

Fonte - 010 - SMC - Superintendência Municipal de Comunica

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.