Em Machadinho, Gato despenca de poço de 20 metros e é salvo pelos Bombeiros

O fato ocorreu no final do mês passado, em um bairro da periferia da cidade, mas só agora ganhou repercussão nas redes sociais.
Sexta-Feira, 09 de Julho de 2021 - 19:00

A missão dos Bombeiros é única: Salvar vidas e não importa de quem seja. E lá em Machadinho do Oeste, município rondoniense distante a 400 km da capital, Porto Velho, uma vida animal foi salva com sucesso após um gato despencar da altura de 20 metros em um poço com água. O fato ocorreu no final do mês passado, em um bairro da periferia da cidade, mas só agora ganhou repercussão nas redes sociais.

Do outro lado da linha, uma mulher relatou que o animal de estimação caiu dentro do espaço e estava quase se afogando. Não demorou muito para que os bravos agentes pudessem entrar em ação.

“Os donos do gato ouvindo seu miado desesperado, ligaram de imediato para o 193, solicitando o socorro, na qual esta equipe se deslocou com brevidade, ao chegarem ao local, localizaram o poço e o felino com vida, portanto foi realizada uma tentativa descer um caixote de plástico, para que o gato entrasse nele e pode-se ser puxado para fora, ao descer o caixote, felizmente o gato já entrou imediatamente, sendo assim puxado até topo e concretizando o salvamento do felino”, frisa uma publicação nas redes sociais.

A ação ganhou destaque na cidade e rendeu muitos elogios aos envolvidos, principalmente para a equipe do 2°SGBM/5°GBM composta pelo Cabo BM Celestino, aluno Cabo BM Godoi e Soldado BM Melesko.

Ou seja, a partir de agora, o “gato terá disponível apenas seis vidas”. Também nas redes, a família dona do animal disse que o bicho passa muito bem,  foi resgatado sem nenhum ferimento e que a segurança do poço foi reforçada. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.