Caminhoneiros vão ter exame de vista gratuito em Rondônia durante o mês

Segundo a plataforma, aqueles que participarem da campanha e tiverem problemas de visão identificados, que necessitem de correção com óculos de grau, contarão com 10% de desconto na armação.
Sexta-Feira, 09 de Julho de 2021 - 18:19

Você que é caminhoneiro, está passando ou vai passar pelo município de Candeias do Jamari, em Rondônia, fique atento! A empresa Repom, por meio do Clube da Estrada, lançou uma campanha que oferece uma boa oportunidade de cuidar da saúde dos olhos. A plataforma vai oferecer exame de vista gratuito para os profissionais da estrada. Os exames ocorrem nas unidades da rede de apoio da marca em duas cidades do eixo BR-364.

Em Rondônia, a ação acontece durante o mês de julho e será realizada no posto de Candeias do Jamari, na sede da empresa, localizada no KM 691 da BR-364.

A mesma campanha vai acontecer na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso (MT). Essa última, para saber o local da ação, o interessado deve procurar no site da instituição as coordenadas.

Segundo a plataforma, aqueles que participarem da campanha e tiverem problemas de visão identificados, que necessitem de correção com óculos de grau, contarão com 10% de desconto na armação.

A campanha de conscientização é aliada ao "Dia da Saúde Ocular", mundialmente celebrado em 10 de julho.  Dessa forma, o caminhoneiro pode obter orientação a respeito da importância da saúde dos olhos e cuidados preventivos, afinal, segundo uma pesquisa 65% dos caminhoneiros têm problemas de visão.

“Independentemente da ação voltada à saúde dos olhos, o Clube da Estrada presta um apoio um conveniente e ininterrupto aos caminhoneiros. O motorista, por exemplo, sempre tem à disposição enfermaria. Bem como cortes de cabelo, digitalização de documentos, serviços de fotocópia, dentre outros”, informa a Repom em suas redes sociais.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.