Chrisóstomo sobre assalto em Angra após a polícia salvar vida de jovem: 'Não foi com livros e nem flores'

O caso repercutiu, principalmente pelas imagens do momento da execução do assaltante.
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 - 17:41

Nesta quarta-feira (07) o país parou para ver o caso do assalto frustrado que ocorreu numa loja de telefonia em Angra dos Reis (RJ) onde a Polícia Militar do Rio de Janeiro atirou contra o bandido que fez uma mulher de refém, levando-a até o meio da rua sob a mira de uma pistola, por horas sem fim. Um policial civil de folga conseguiu findar o sequestro, salvando a vida de Vitória Oliveira (21).

O rapaz chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. Ele tinha invadido a loja com ajuda de outros dois comparsas, que se entregaram e foram presos com a chegada da polícia. Segundo a Polícia Civil do RJ, um quarto suspeito, que estaria esperando os outros três em um carro, conseguiu fugir e está sendo procurado.

"Nasci de novo. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos. Não tenho como expressar a alegria de poder voltar pra casa hoje e ver minha família novamente", disse a jovem de 21 anos ao exaltar a ação do policial.

Aqui em Rondônia o assunto repercutiu nas redes sociais de algumas autoridades. O Deputado federal, Chrisóstomo de Moura (PSL), enfatizou que o salvamento da vítima só foi possível graças à ação mais dura, efetiva da polícia. “Não foi com livros e nem flores, para resolver o problema foi necessário agir do mesmo nível do inimigo e superá-lo”, escreveu.

O deputado aproveitou para congratular os policiais do estado. “Parabéns a todos os Policiais e Bombeiros do Brasil e do meu querido estado de Rondônia”, concluiu.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.