Rosangela Donadon recusa elogio do presidente da ALE/RO, manda beijinho e diz: 'Não é 23 não, é 45'

Rosangela Henrique Pereira Donadon é natural de Barra do São Frâncico no Espirito Santo (ES). Está no seu segundo mandato como deputada estadual.
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 - 16:54

Quem teve paciência e conseguiu assistir até o final a última sessão da Assembleia Legislativa (ALE/RO), na terça-feira, (06), antes do recesso parlamentar, percebeu que os deputados estaduais estavam no clima férias escolar. O próprio clima de paz e amor sobre uma cortina de “animosidade”.

Num desses momentos o presidente, Alex Redano (Republicanos) pausou a sessão, após quase 4 horas ininterrupta. Neste momento ele se voltou para deputada Rosangela Donadon (PDT) e a parabenizou pelo aniversário dela. “Toda felicidade para você, amiga. Obrigado aqui pelo companheirismo, amizade. Querida aqui por todos os deputados, os funcionários, toda a casa, e principalmente pela “população” de Rondônia. “Feliz 23 anos”, soltou.

Do lado direito da bancada, Rosângela sorria, mandava beijinho para o colega, mas devolveu o elogio. “Agradeço de coração, mas não é 23 não, é 45 (anos)”, disse.

Rosangela Henrique Pereira Donadon é natural de Barra do São Frâncico no Espirito Santo (ES). Está no seu segundo mandato como deputada estadual. É membro do clã “Donadon”. Em 2011, ela integrou a Mesa Diretora, quando o marido, Marcos Donadon, preso em 2017, após um ano foragido da justiça foi presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.