Rolim de Moura recebe caminhão caçamba para agricultura

Emenda do deputado federal Lúcio Mosquine atende pedido do prefeito Aldo Júlio.
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 - 16:44

Na manhã desta quinta-feira (08) em frente a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) de Rolim de Moura (RO) o município recebeu um caminhão caçamba adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquine que visitou o município a convite do prefeito Aldo Júlio para a solenidade.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu ao deputado Lucio Mosquine pelo compromisso com o município, pois além do caminhão, o parlamentar também alocou emenda para construção de uma ponte de concreto armado na Avenida Maceió no centro da cidade.

“Desde quando era vereador o deputado se mostrou parceiro de Rolim de Moura atendendo nossos pedidos, e não é um pedido do prefeito, pois quando um parlamentar atende a solicitação de um gestor, ele está atendendo o anseio da população e o Mosquine já nos atendeu na área de saúde e vários outros investimentos foram feitos por seu mandato no nosso município” afirmou o prefeito.

Aldo destacou que o veículo entregue nesta manhã para a SEMAGRI irá atender a demanda do programa “Melhor Caminho” da Secretaria Municipal de Agricultura.

Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” titular da SEMAGRI, lembra que o veículo irá beneficiar famílias de pequenos produtores rurais e o fortalecimento da agricultura familiar, gerando desenvolvimento e incentivo para os produtores rurais. O Secretário Municipal de Agricultura também agradeceu ao Deputado Lúcio Mosquine, o secretário Evandro Padovani e toda equipe da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) pelo trâmite para aquisição do caminhão.

Especificações: O caminhão é do modelo Iveco Tector modelo 260 e 30 id, motor a diesel n° f44e3681d 8074092, tração 6x4, equipado com caçamba basculante, cor branca, ano de fabricação/modelo 2020/2021 e custou R$ 352.800.

Fonte - decom@rolimdemoura.ro.gov.br

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.