Curso de Assistente Administrativo para jovens de 14 a 23 anos é oferecido gratuitamente pelo SESI/SENAI de Vilhena

Inscrições já estão abertas; aulas começam na segunda-feira, 12 de julho.
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 - 11:07

A unidade do SESI/SENAI em Vilhena está com inscrições abertas para o curso de Assistente Administrativo direcionado para jovens com idade entre 14 e 23 anos. O gerente da unidade Vilhena, Silvio Leite, explica que o objetivo do curso é capacitar jovens para executar atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio logístico no ambiente de trabalho de empresa.

Ainda de acordo com Leite, as inscrições são gratuitas e se estendem até segunda-feira, 12, quando começam as aulas. O gerente alerta aos interessados para que procurem a Unidade o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.

De acordo com leite, os requisitos exigidos para se inscrever no curso são dois: ter idade entre 14 a 23 anos e 11 meses completos; e estar cursando no mínimo o 9° do ensino fundamental.

O que terá 400 horas aulas e será ministrado no período da tarde na Senai Vilhena de segunda a sexta-feira.

As inscrições são feitas no SENAI de Vilhena, que fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 1425; próximo ao Parque de Exposições. Para efetuar a inscrição, o aluno deve levar RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas via Whatsapp no número (69) 3322-5496 ou via ligação telefônica no número (69) 3321- 3064

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.