Estranhos se unem e salvam pessoas de prédio em chamas

O caso aconteceu no último domingo (04), em um prédio de Gotemburgo, na Suécia.
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 - 07:54

A união das pessoas sempre nos deixa exemplos incríveis e o que esses desconhecidos fizeram para salvar moradores de um prédio em chamas foi surpreendente!

O estranhos passavam pelo local quando viram o incêndio e se uniram para ajudar a retirar as pessoas do prédio, enquanto os bombeiros não chegavam ao local. (vídeo abaixo)

Três deles escalaram as paredes pelo lado de fora e subiram até o primeiro andar. Um dos homens, de camiseta branca, entrou em um apartamento e ajudou a tirar uma pessoa que estava lá dentro. Ele colocou a mulher pendurada na janela e os outros homens que estavam no chão a agarraram na queda.

Investigação

A polícia informou que não se sabe ainda se o incêndio foi acidental. Eles disseram que o fogo começou em uma pilha de lixo que estava no interior do prédio, perto da entrada e o fogo se espalhou pela escada.

Três pessoas passaram mal por causa da fumaça e precisaram de atendimento em hospital. Outras 26 foram atendidas no prédio mesmo.

Daniel Gillesén, chefe dos bombeiros, disse: “É incrível ver esse tipo de envolvimento e agir quando outras pessoas estão em perigo. Estou orgulhoso de ver que os moradores agiram da maneira que agiram.”

Fonte - 025-sonoticiaboa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.