Estratégia do Poder Judiciário de RO 2021-2026 é publicada

Confira!
Quarta-Feira, 07 de Julho de 2021 - 15:51

O Poder Judiciário do Estado de Rondônia publicou sua Estratégia para o período de 2021 a 2026. O documento, batizado Planejamento Estratégico Institucional (PEI), é o instrumento fundamental para alavancar o potencial das organizações e melhor utilizar os recursos para oferecer à sociedade ainda mais acesso à Justiça. 

"Além de estar alinhada às necessidades e aos anseios locais, a Estratégia do PJRO 2021-2026 se coaduna com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça e com a Agenda 2030 das Nações Unidas, a fim de contribuir com outros instrumentos de melhoria da vida em coletividade, preocupação corroborada por todo o Tribunal no momento de aprovação da estratégia", argumentou o presidente do TJRO, Paulo Kiyochi Mori. 

"A Estratégia do PJRO 2021-2026 é resultado de trabalho colaborativo e integrado desenvolvido desde 2019, de avaliação do planejamento estratégico anterior e de prospecção de cenários futuros envolvendo a relação da sociedade para com o Poder Judiciário e vice-versa", explicou Rosemeire Moreira, secretária do Gabinete de Governança. 

O Mapa Estratégico resume as principais características do Planejamento Estratégico Institucional do PJRO para os próximos seis anos, buscando, prioritariamente, a garantia dos direitos fundamentais e o fortalecimento da relação institucional do Judiciário com a sociedade, seja por intermédio de iniciativas voltadas para a área da infância e juventude e para o combate à violência doméstica contra a mulher ou mediante o incremento de agilidade e produtividade na prestação jurisdicional.

Para conhecer mais sobre a Estratégia do PJRO 2021-2026, clique aqui

Fonte - 010 - tj ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.