COM REVOLVER: motorista é preso com revólver após efetuar disparos na frente de boate na zona leste da capital

O motorista foi indagado se haveria alguma arma em sua caminhonete e respondeu que sim e logo um revólver calibre 38 contendo seis munições
Domingo, 04 de Julho de 2021 - 10:46

Logo nas primeiras horas da madrugada deste domingo (04), um homem de 34 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após efetuar tiros na frente de uma boate na Avenida Mamoré no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para uma guarnição do BPFRON que um carro modelo SW4 branco  passou em  frente da casa noturna efetuando disparos e depois fugiu do local tomando rumo ignorado. Diante das características do veículo os policiais começaram a intensificar o patrulhamento ostensivo pela região quando na Avenida Benedito Inocêncio o veículo com as mesmas características parado na frente de uma casa onde foi procedida a abordagem.

O motorista foi indagado se haveria alguma arma em sua caminhonete e respondeu que sim e logo um revólver calibre 38 contendo seis munições foi encontrado e ele negou que tivesse efetuado os tiros na frente da boate.

Diante do exposto ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, feito o registro da ocorrência e o delegado devera tomar  as devidas providências que a lei estabelece.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.