Congresso Mundial das Testemunhas de Jeová será realizado online e deve alcançar 15 milhões de pessoas

'Poderosos pela fé' será realizado nos fins de semana de julho e agosto e a programação conta com palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas da bíblia.
Sabado, 03 de Julho de 2021 - 11:56

O Congresso das Testemunhas de Jeová “Poderosos pela fé” começa esse mês e, pelo segundo ano consecutivo, será realizado online. O evento une 240 países, em mais 500 idiomas e deve alcançar 15 milhões de pessoas no mundo todo.

“Nós estamos animados com esse congresso porque é um congresso que tem um tema muito oportuno, as pessoas estão muito decepcionada e devido a questão da pandemia, decepcionados também com promessas de governo e instituições que não se cumpriram mas o congresso vai mostrar que é possível você ter a verdadeira fé naquilo que deus promete na sua palavra na bíblia, isso vai se cumprir e essa fé ajuda a pessoa suportar esse problema não como alguém derrotado mas como alguém forte e poderoso”, explica Ricardo Carneiro, porta-voz regional das Testemunhas de Jeová.

O evento será realizado nos fins de semana de julho e agosto e a programação conta com palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas da bíblia.

“É o momento que a gente sempre espera e aguarda com expectativa porque embora a gente não tem aquele calor humano que tinha quando era presencial ali com nossos amigos, mesmo nessa época de pandemia poder assistir um programa que fortalece a nossa fé é muito bom porque a gente sabe que a gente tá vivendo um momento que a gente precisa fortalecer mais do que nunca nossa fé, e a expectativa de que coisas melhores aconteçam. É justamente isso que a gente sente mesmo e juntos a gente vai procurar passar por essa situação e as coisas vão melhorar sem dúvida com ajuda de deus”, diz o administrador Roberto, que é casado há 10 anos com a turismóloga Raquel Lima.

“É como se tivesse recarregando as baterias, né? Porque diariamente estamos ouvindo coisas que são ruins e fazem nosso para o nosso emocional então poder ouvir discursos que falam com a gente pode ter paz mental apesar dos problemas é maravilhoso e fortalecedor”, diz Raquel. O congresso pode ser acompanhar pelo site.

Fonte - 20 - Por G1 Rio

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.