TARADO - Homem tenta arrastar adolescente de 14 anos para casa abandonada

A vítima imaginando que o suspeito queria alguma informação, se aproximou, e neste momento acabou sendo arrastada para o interior de uma casa abandonada.
Sabado, 03 de Julho de 2021 - 09:53

João Carlos de O. L. F, 31 anos foi preso no final da tarde de sexta-feira (02), acusado de tentar arrastar uma adolescente de 14 anos para dentro de uma casa abandonada para estuprar. O caso aconteceu no município de Itapuã do Oeste, distante a 111 KM da capital Porto Velho.

Os policiais estavam no quartel quando a vítima chegou ao local chorando. Na companhia da tia, a vítima afirmou aos policiais que estava passando na rua 13 de Maio com Getúlio Vargas, momento que o suspeito lhe chamou. A vítima imaginando que o suspeito queria alguma informação, se aproximou, e neste momento acabou sendo arrastada para o interior de uma casa abandonada.

O suspeito de posse de uma faca tentou atacar a vítima rasgando sua roupa, mas a vítima lutou e conseguiu correr e pediu ajuda. Através das características repassadas pela vítima, os policiais foram até o local, mas não obtiveram resultado em localizar e prender o tarado.

Passado algumas horas, os policiais avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima. Na abordagem policial, a vítima reconheceu o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, na capital.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.