Coluna Leitura Finalizada: O Amor Não Tem Leis – Por Renata Camurça

Comecei essa leitura sem muita expectativa e para a minha surpresa, logo nas primeiras páginas fui fisgada pela história, fui me envolvendo com toda a trama, os personagens e terminei o livro apaixonada pela narrativa.
Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021 - 08:12

Livro: O Amor Não Tem Leis
Escritora: Camila Moreira
Páginas: 287
Editora: Suma De Letras

O livro “O Amor Não Tem Leis” é o primeiro volume de uma duologia. A continuação da história vem com o livro “O Amor Não Tem Leis – O Julgamento Final”, muito em breve irei falar dele aqui na coluna.

Comecei essa leitura sem muita expectativa e para a minha surpresa, logo nas primeiras páginas fui fisgada pela história, fui me envolvendo com toda a trama, os personagens e terminei o livro apaixonada pela narrativa.

Tem também um personagem coadjuvante muito especial, o cantor Dereck Mayer, a participação dele faz toda a diferença no enredo do livro.

A escrita da Camila Moreira te prende ao longo da história e só para matar o leitor de ansiedade ela ainda termina o livro de forma muito inesperada, nada parece certo, tudo está fora do lugar e o que nos resta é correr loucamente em busca da continuação, foi o que eu fiz.

Eu amei o livro, ele é envolvente, tem humor, tem drama, suspense e conta a história de um amor lascivo. Intensidade não falta nesse romance.

Quer sentir o clima do livro? Leia a resenha.

Boa leitura!

“Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pela profissão. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres à sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.

O Amor Não Tem Leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?”

Fonte - Renata Camurça - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.