Menino faz campanha para achar celular com foto da mãe falecida

Agora o garotinho poderá matar a saudade da mãe sempre que possível!
Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021 - 08:45

O sobrinho da Valeria Gómez, do México, viveu uma experiência única de amor ao próximo e de como a solidariedade é importante em nossas vidas.

O garoto perdeu um celular com a única foto que ele tinha da mãe, falecida. Após uma publicação no Facebook da tia, uma verdadeira corrente do bem se formou para encontrar o aparelho.

“Sem nos conhecer, sem ser amigos ou família, nos ajudaram rapidamente. Obrigada por tudo, estou comovida com o apoio de vocês”, escreveu Valeria na rede social.

Lembrança

A tia não identifica o garoto e nem o motivo pelo qual a mãe dele faleceu. Ela conta apenas que estava muito sentida por ele ter pedido o aparelho e queria muito encontrar o eletrônico.

O smartphone continha uma foto da mãe do garoto e era a única lembrança que ele tinha. Valéria não pensou duas vezes em fazer a publicação.

“Meu sobrinho acaba de perder o telefone no Oxxo de Cumbres, a mãe dele acaba de falecer e ele está muito triste porque guardo nele [no aparelho] muitas fotos e coisas da mãe. Se você encontrou, entre em contato comigo. Quero agradecer e dar uma recompensa”, publicou a tia.

Corrente do bem

Valeria não esperava tanta repercussão do caso. A publicação dela ganhou muitos compartilhamentos e todo mundo queria saber o final da história.

Apenas 3 horas após o post, entraram em contato informando terem achado o aparelho.

O celular estava com a tela danificada e Valéria publicou a imagem, lamentando o ocorrido. Foi quando um outro anjo apareceu e se voluntariou para consertar o aparelho de graça.

Agora o garotinho poderá matar a saudade da mãe sempre que possível!

Fonte - 025-sonoticiaboa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.