Rio Branco: Polícia está na caça do “maníaco do carro”; homem forçou criança de 11 anos a entrar em veículo

Após perceber de quem se tratava, a criança segue caminhando, mas o maníaco do carro insiste e vai atrás.
Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 - 18:07

A imagem capitada por uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro de cor branca persegue em plena luz do dia uma criança. A imagem mostra a vítima andando, quando o veículo com as características de um Gol, modelo da Volkswagen encosta perto da vítima.

De maneira ingênua a menina se aproxima, é chamada pela pessoa que está no interior do carro. Na verdade, a Polícia já se sabe que se trata de homem e o que ela ouviu foram palavras obscenas, proferidas pelo criminoso.

Após perceber de quem se tratava, a criança segue caminhando, mas o maníaco do carro insiste e vai atrás. A vítima para e por alguns segundos dar outros passos para frente, retorna e começa a correr.

O homem acelera o veículo e foge quando percebe que a vítima avisaria alguém. O episodio foi registrado, na manha de quarta-feira, (30) no bairro Tropical em Rio Branco no Acre.

A mãe da vítima informou que o homem insistiu para que a filha entrasse no carro, inclusive pede a colaboração para ajudar a polícia a identificar o suspeito. Quando a menina, ela precisou passar por tratamento psicológico. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.