Mulher é encontrada morta em casa com sinais de violência e suspeitos são presos

A vítima foi identificada pelo nome de Elizangela Sampaio da Cruz de 36 anos, conhecida por FINHA.
Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 - 15:49

Na noite desta quarta-feira (30), por volta de 23h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher encontrada morta com sinais de violência em sua residência, na Rua Itauba no Setor Planalto em São Miguel do Guaporé. A vítima foi identificada pelo nome de Elizangela Sampaio da Cruz, de 36 anos, conhecida por FINHA.

De acordo com informações, vizinhos da vítima estranharam o “sumiço” da mulher que tinha costume juntamente com o esposo de diariamente procurar alimentos, inclusive na tarde do ocorrido, a vítima teria ido procurar, mas depois não foi mais vista. Diante do sumiço, foram até a residência e a encontraram morta.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi encontrada morta dentro da residência com várias perfurações na região do tórax e pescoço. O esposo da vítima ainda não foi localizado.

A Polícia Militar isolou e resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica Cientifica.

O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil através do Sevic e P2, com apoio das Rádio Patrulha, assim lograram êxito em prender três suspeitos em uma residência localizada na Rua Jatoba, que foram identificados como sendo Ademilson G., conhecido como "DUDA", Douglas F., conhecido como "BUGÃO" e Carlos J., conhecido como "JUNINHO", além 10g de entorpecentes e duas motocicletas.

Fonte - 20 - Rota Comando

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.