Comandante Geral da PM e diretor do Detran alinham ações sobre Operação Lei Seca

Ao final o diretor do Detran recebeu do comandante-geral, exemplares do livro A Guarda Territorial, A história dos heróis da terra de Rondon e revista 45 anos da Polícia Militar.
Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 - 10:49

Para tratar sobre a participação da Polícia Militar nas operações de Lei Seca, na capital e interior do Estado, o comandante-geral da PM coronel Alexandre Luis de Freitas Almeida, recebeu na manhã de hoje, 1, o diretor geral do Detran – Departamento Estadual de Trânsito coronel PM RR Neil Aldrin Faria Gonzaga.

As operações de Lei Seca estão sendo realizadas no interior do Estado e, na capital, a Polícia Militar tem realizado blitze com o objetivo de combater os crimes de trânsito, especialmente embriaguez pelos condutores dos veículos, porém tem apoiado as fiscalizações do Detran. Quanto a atuação conjunta, segundo o comandante-geral, voltará tão logo seja aprovada gratificação aos policiais militares. Participou da reunião o coronel PM Costa, chefe do Estadio Maior da Corporação.

Ao final o diretor do Detran recebeu do  comandante-geral, exemplares do livro A Guarda Territorial, A história dos heróis da terra de Rondon e revista 45 anos da Polícia Militar.

Fonte - 025-pm.ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.