Vistoriando loja em Porto Velho, Luciano Hang é anunciado para depor na CPI

Os parlamentares, após discussões, optaram por acatar o pedido.
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 - 16:59

O empresário e proprietário da rede de lojas “Havan”, Luciano Hang, cumpre agenda em Porto Velho onde inspeciona o andamento da obra da segunda loja que deve entrar em operação no próximo mês na cidade. A visita do empresário ocorre no momento em que os senadores conseguiram aprovar um requerimento que pede a inclusão do seu nome como depoente na “CPI da Covid-19”.

Em um vídeo publicado por ele, Luciano Hang, apresenta com entusiasmo a fachada da nova loja que tem data de inauguração marcada para 8 de julho. A estrutura que está na fase de acabamento fica localizada na BR-364, em Porto Velho, e é considerada uma megaloja, bem maior que a primeira  inaugurada no estado.

“A megaloja inaugura no dia 8 de julho, com praça de alimentação, ambiente climatizado, mais de 350 mil itens e estacionamento amplo e gratuito. Essa loja é ainda maior que a primeira e tenho certeza que encantará a todos. Você que é da região não deixe de conferir! Estamos localizados na BR-364, em Porto Velho (RO). Espero por você, hein?”, convidou.

Enquanto o bolsonarista Luciano Hang vistoriava o seu empreendimento na capital rondoniense, lá em Brasília os senadores colocaram hoje (30), em votação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), um requerimento do senador Renan Calheiros que transforma o empresário em depoente. Os parlamentares, após discussões, optaram por acatar o pedido.

Segundo o documento de Calheiros, a convocação objetiva “investigar se o dono da rede de lojas Havan financiou sites e plataformas para promover medicamentos como cloroquina e ivermectina para tratamento da Covid-19”.

“O depoimento da referida pessoa, por esta CPI, é imperioso e imprescindível para o desenrolar da fase instrutória e, obviamente, para futuro deslinde das investigações”, disse o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL).

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.