Lenha na fogueira: a voz da Amazônia aqui na Argentina

Já pensou, o Zekatraca comentando sobre o que acontece culturalmente falando, na região Amazônica para os brasileiros que residem em Buenos Aires.
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 - 16:39

Ontem fui surpreendido pela apresentadora de um programa de rádio na Argentina, a jovem Letícia Navarro. Letícia me enviou e-mail me convidando a participar do seu programa, como comentarista cultural.


Já pensou, o Zekatraca comentando sobre o que acontece culturalmente falando, na região Amazônica para os brasileiros que residem em Buenos Aires.


No início do mês de junho, concedi entrevista a Letícia e parece que nossa conversa foi muito bem recebida na capital da Argentina.


Lembrando, que foi através do programa da Letícia Navarro que nosso amigo Edglay Queiroz conseguiu destaque e terminou por ir parar no Programa "É Dez ou Mil" apresentado pelo Ratinho para todo o Brasil através do SBT.


Vamos ao e-mail enviado pela Letícia Navarro:


Oi, Zé querido!


Antes de mais nada quero dizer a satisfação e honra em ter te entrevistado. Será um registro único no meu programa!


Fiquei pensando depois da entrevista no tanto de coisas que você teria para contar do arsenal que tem sobre a arte e cultura na Amazônia. 


Por isso me deu o clique de fazer uma coluna só sua no programa onde você seria a voz da Amazônia aqui na Argentina.


A ideia é todo mês você fazer uma nota de uns 5 a 10 minutos máximo, com coisas que você considere importantes o mundo conhecer sobre essa região amazônica.


O centro seria RO, mas a amplitude seria Amazônia.


Agora que o programa anda de forma independente posso criar mais e ter mais tempo de programa, com entrevistas que antes não tinha, e isso possibilita inserir várias coisas que creio serem importantes para o programa.


A ideia é fazer a tua coluna 1 vez ao mês. Penso a cada início de semana para divulgar o que ocorreu de importante no mês que passou e o que está por vir no mês seguinte. 


Assim equilibra bem. Mas se você tiver ideias ou sugestões pode dar também! 


Eu durante o programa faria como faço com os outros participantes. Divulgo seu nome, de onde você fala, seu rol no programa e seu contato. 


Como o programa é totalmente investido por mim, estabelecemos a partir de agora que somos independentes, uma taxa de pagamento mínimo de edição para quem estiver na programação para quem cuida disso, a título de ajuda de custo porque o valor total mesmo sou eu que invisto.


Necessitamos seu ok neste e-mail autorizando a divulgação da imagem e o conteúdo a ser divulgado no programa. Será em Português. E vem bem ser assim porque agrada a todos. 


O programa é divulgado em um canal de Youtube e podcast que inclui Spotify, Instagram, Twitter. 


Se estiver de acordo Zé, ao receber esse e-mail mande seu ok e começaremos a pôr a mão na massa essa semana para que você tenha sua coluna já neste sábado. 


Te mando um grande abraço e aguardo seu retorno querido.


E conte comigo aqui na Argentina tendo uma coluna no programa ou não!


Obrigada Zé! Abração.


Leticia Navarro – (Programa Aires do Brasil).


É claro que já respondi aceitando o convite, inclusive já estou em campo, pesquisando os acontecimentos culturais de antes e depois de sábado dia de julho.


Em outra oportunidade falo sobre quem é a Letícia Navarro.


Obrigado amiga!

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.