ASFALTO - DER conclui asfaltamento na entrada do presídio de Alvorada do Oeste

O último beneficiado foi o Centro de Ressocialização de Alvorada do Oeste.
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 - 15:46

O governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), vem realizando obras de pavimentação nas entradas de diversas unidades prisionais no Estado. Em Porto Velho, o Departamento as Obras de Pavimentação Asfáltica já contemplou três presídios: Aruana, Jorge Tiago (603) e Milton Soares de Carvalho (470). O Centro de Ressocialização Regional Augusto Simon Kempe, em Jaru, e o Centro de Ressocialização de Ariquemes também já receberam a pavimentação asfáltica. O último beneficiado foi o Centro de Ressocialização de Alvorada do  Oeste.

Ao todo foram 250 metros de asfalto garantindo o acesso à unidade prisional de Alvorada do Oeste. “Trabalhamos em tempo recorde para concluirmos a obra de asfaltamento. Nossa equipe da 7° Residência Regional não mediu esforços para cumprirmos as orientações do governador Marcos Rocha e do diretor geral do DER, Elias Rezende, para deixarmos a entrada do presídio totalmente concluída, com asfalto de qualidade, garantindo assim um serviço duradouro e agilidade para quem precisa fazer o trajeto”, afirmou o residente Carlos Leandro Oliveira.

QUALIDADE

O diretor da unidade elogiou o serviço. “Esse trabalho realizado pelo DER ficou excelente, vai nos ajudar muito. Verifiquei de perto desde o início da obra, equipes do Departamento trabalharam todos os dias, o residente Carlos Leandro acompanhava de perto tudo o que estava sendo feito. Dá para ver que é um trabalho de qualidade. Só tenho a agradecer ao governador Marcos Rocha, ao diretor geral do DER, Elias Rezende, e as equipes que ficaram aqui, dia após dia, até a conclusão dos serviços”, destacou Edvaldo Graça, diretor do Centro de Ressocialização de Alvorada do Oeste.

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, os trabalhos nas entradas dos presídios de todo o estado também são prioridades. “Sabemos que é necessário por se tratar da segurança de policiais e usuários. O governador Coronel Marcos Rocha determinou que fizéssemos esse trabalho com rapidez e as nossas equipes de prontidão estão trabalhando de forma acelerada para concluir mais este acesso”, disse Elias Rezende, destacando que com as entradas das unidades prisionais asfaltadas é garantida a segurança na trafegabilidade e agilidade no momento em que os policiais precisam se deslocar com rapidez, conduzindo as viaturas.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.